A crise que gera oportunidades no mercado imobiliário

Marcanni Construtora 22 de maio de 2020
0 pessoas gostaram desse post

Você já deve ter ouvido falar que onde há adversidades, há oportunidades. A crise econômica atual por conta da pandemia, abre uma brecha para investidores do mercado imobiliário e também para quem deseja adquirir um imóvel para morar.

Mas como assim? Mercado retraído, dificuldades, demissões, instabilidade e incertezas. Com esse cenário será mesmo o momento de comprar um imóvel? Sim! Esse período pode ser a porta para ótimos negócios. Veja a seguir:

Os melhores descontos

Se deseja adquirir um imóvel, essa é uma excelente oportunidade para comprar de construtoras que estão oferecendo bons descontos justamente para manter suas vendas em meio à crise. Não perca essa chance.

Condições acessíveis

As negociações e condições de pagamento também estão mais flexíveis. Aproveite para fazer a proposta de acordo com suas possibilidades. A chance de ter uma resposta positiva é bem grande.

Investimento seguro

Vale reforçar que o imóvel é um dos melhores investimentos em momentos de crise. Durante uma situação econômica marcada por prognósticos pessimistas, investir em imóvel é alternativa segura e rentável à longo prazo.

As crises acabam

E por fim, vamos olhar pra trás e pensar nas crises mundiais, verá que elas são cíclicas, ou seja, o mercado está ruim agora, mas não vai ficar assim pra sempre. Quando a crise passar, você terá um imóvel em valorização crescente.

Está convencido de que esse é um bom momento para comprar um imóvel? Lembre-se de consultar uma boa empresa do setor imobiliário antes de fechar qualquer contrato, exatamente para ter certeza que está realizando um bom negócio.

A Marcanni Construtora e Incorporadora tem excelentes oportunidades para você aproveitar os benefícios que esse momento oferece ao mercado imobiliário. E não se esqueça: Essa crise também vai passar.

  • 0
  • 1333
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar