Como deixar o quarto das crianças mais divertido de forma rápida e prática?

Marcanni Construtora 27 de novembro de 2018
0 pessoas gostaram desse post

A emoção de um apartamento novo é incomparável. E para algumas pessoas, essa alegria se mistura com a preocupação de ter que decorar o espaço recém adquirido, seja por falta de tempo, criatividade ou dinheiro para contratar um especialista. E um espaço que preocupa aqueles que têm filhos é o quarto. Como deixar o ambiente interessante para as crianças, mas ainda assim prático e de fácil manutenção? Nós vamos te dar 2 dicas incríveis, que vão proporcionar muita diversão e são rápidas e práticas de realizar!

Parede-Lousa

A tinta de lousa se tornou uma febre e é uma forma prática e divertida de animar o ambiente e ainda proporcionar muita diversão para seus filhos. Deixe-os soltar a criatividade e customizar a parede com seus desenhos coloridos e animados.

Diversas marcas já comercializam essa tinta, que pode ser encontrada em lojas especializadas, e não requer grandes preparações para ser aplicada. Com um rolo e uma lata você deixa o ambiente muito mais criativo. Você pode aplicar diretamente sobre a parede toda, fazer apenas um quadro e aplicar uma moldura ou um barrado horizontal.

Tinta lavável

Outra opção lúdica e de fácil aplicação para que as crianças customizem é a tinta super lavável. Com essa tinta, as crianças podem desenhar as paredes sem preocupação, pois a limpeza também é rápida e fácil, bastando utilizar um pano úmido.

A tinta super lavável pode, inclusive, ser uma opção no momento de pintar todo o cômodo, permitindo que a criança solte a imaginação e deixe o quarto com sua cara.

Categorias: Decoração
  • 0
  • 1502
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar