Como tornar sua vida mais prática com a automação residencial

Marcanni Construtora 1 de março de 2024
0 pessoas gostaram desse post

A vida na cidade é sinônimo de agitação constante, de modo que encontrar maneiras de tornar nosso dia a dia mais prático torna-se uma necessidade. Em especial, no ambiente que consideramos nosso refúgio e local de lazer: nossa casa.

Compreendendo essa necessidade, a Marcanni Construtora e Incorporadora sempre busca trazer soluções inovadoras para facilitar a rotina diária, tal como fazemos em cada um de nossos projetos.

A automação residencial como aliada da produtividade

Trabalhar em casa, especialmente no cenário do home office, tornou-se uma realidade para muitas pessoas. A automação residencial surge como uma aliada valiosa, oferecendo a oportunidade de aumentar a produtividade e transformar o ambiente doméstico em um espaço mais agradável.

Pequenas atividades, grandes mudanças

Pequenas atividades realizadas automaticamente podem fazer toda a diferença no dia a dia. Imagine acordar de manhã e encontrar o aroma de um café quente, preparado pela cafeteira automaticamente acionada? Ou ainda, acender as luzes com um comando de voz! Esses são apenas alguns exemplos do potencial transformador da automação residencial que pode melhorar a qualidade de vida do morador.

Entendendo a efetividade da automação

A automação utiliza tecnologia e inteligência artificial para programar eventos e tarefas diárias. Com uma casa inteligente, você pode dar comandos automáticos para várias funções por meio de um sistema de reconhecimento de voz, ou ainda do seu celular.

Tarefas que antes demandavam atenção, agora podem ser executadas de maneira automática, proporcionando mais praticidade e organização na rotina.

Identify: o espaço que integra modernização e praticidade

No cenário de condomínios inovadores, o Identify Tatuapé, da Marcanni Construtora e Incorporadora se torna uma opção excepcional.

Esse apartamento pronto para morar reúne diversas tecnologias que facilitam o cotidiano, como a integração com a assistente virtual Alexa, automação na iluminação e ar-condicionado, persianas de enrolar com controle remoto nos dormitórios, USB nos dormitórios, fechadura digital com biometria, entre outras tecnologias que se integram por todo condomínio.

Qualidade de vida amplificada no bairro Tatuapé

Além disso, ao escolher o Identify, você não apenas adquire um espaço moderno e automatizado, mas também se beneficia da localização privilegiada no Tatuapé, a 450m do Metrô Tatuapé, conhecido por ser o bairro que mais cresce na cidade de São Paulo.

Morar em um ambiente tão completo e dinâmico contribui ainda mais para a qualidade de vida, proporcionando praticidade no acesso a serviços e comodidades.

Transformando apartamentos em lares inteligentes

Essas tecnologias são sem dúvidas uma transformação que impacta positivamente a vida diária. A Marcanni, por meio do Identify, reforça seu compromisso em proporcionar moradias com experiências únicas que unem praticidade e conforto.

Viva o estilo de vida moderno, inteligente e otimizado que o Identify proporciona. Descubra um novo padrão de moradia com a Marcanni, construtora que desde 2003 traz inovação e qualidade de vida para a região do Tatuapé em São Paulo.

Categorias: Atualidades, Dicas
  • 0
  • 65
Marcanni Construtora

Leave your comment

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar