Apartamento moderno: 5 features que valorizam seu apê

Marcanni Construtora 29 de setembro de 2023
0 pessoas gostaram desse post
Features modernos para valorização de apartamento

Conheça o empreendimento Identify, novidade pronta para morar com muita tecnologia para o seu conforto.

Com a crescente demanda por imóveis, a busca por um apartamento moderno, que oferece características funcionais tornou-se uma prioridade para muitos compradores. Afinal, além de proporcionar conforto e comodidade, essas características também podem valorizar significativamente o imóvel.

Dessa forma, ao considerar adquirir um imóvel, é necessário observar quais são os principais aspectos modernos que valorizam o apê. Sendo assim, é importante observar empreendimentos como os da Marcanni, que apresentam as principais novidades do mercado, principalmente quando o assunto é tecnologia, como o Identify.

Características que valorizam o apartamento moderno

Ao buscar por empreendimentos modernos e que tendem a valorizar, é importante observar alguns pontos importantes. Por exemplo:

Fechadura com biometria

Este primeiro elemento é especial para os esquecidos de plantão! Já imaginou um apartamento que já vem entregue com fechadura eletrônica acionada pela sua digital?
Não precisa mais levar chaves e se preocupar com elas. As fechaduras biométricas são muito mais seguras e ainda oferecem muitas vantagens como alarme antiarrombamento, fechamento automático, função não-perturbe e mais: dão um toque de design moderno todo especial para a porta.

Ar-condicionado já instalado

No calor da cidade de concreto, um apartamento com ar-condicionado é um verdadeiro oásis! E você sabe: instalar este tipo de aparelho em um apartamento que não tem de fato área técnica para isso é sempre uma tarefa das mais complicadas.
Por isso, muitos empreendimentos estão investindo no ar-condicionado já instalado na sala e nos quartos, e ainda com área técnica para eles. Os futuros moradores economizam evitando obras de instalação e já garantem aquele alívio no verão de mais de 30º!

Persianas com controle remoto

O abre e fecha das persianas manuais pode desgastá-las com o tempo e até causar a quebra precoce do mecanismo de abertura e fechamento. Sem contar quando este mesmo mecanismo manual não funciona tão bem quanto deveria, não é mesmo?
Os apartamentos modernos agora contam com persianas nos dormitórios que podem ser acionadas por controle remoto. Uma facilidade que faz toda a diferença naqueles dias de preguiça que tudo o que queremos e nos jogar na cama sem pensar em mais nada. E falando em dormitórios…

Tomadas USB nos quartos

Se você é do time que vive com o celular do lado, vai amar morar em um apartamento com tomadas USB já instaladas nos dormitórios. Seu celular fica sempre do seu lado e se precisar carregar, é só conectar à tomada USB. É muita praticidade!

Apartamento automatizado

Além de toda a modernidade que já falamos, os apartamentos podem ir além, permitindo a automação de diversas funções. Por simples comandos no celular ou até por voz, você pode controlar a iluminação, o acionamento do ar-condicionado e muito mais.
Muitos empreendimentos investem na instalação da ALEXA, a assistente virtual mais famosa da atualidade. Imagine chegar no seu apê no fim da tarde, se jogar no sofá e fazer diversas tarefas só por comando de voz. Basta chamar “ALEXA…” e pedir. Esse feature já instalado você não encontra em qualquer empreendimento!

No Identify Tatuapé, você encontra tudo isso e muito mais!

O Identify Tatuapé é o mais recente empreendimento entregue pela Marcanni, uma construtora ligada nas tendências em tecnologia para oferecer apartamentos de alto padrão de qualidade e modernidade.

Além da fechadura biométrica, ar-condicionado instalado na sala e nos quartos, persianas com controle remoto e tomadas USB nos dormitórios e ALEXA instalada, o Identify Tatuapé também oferece diversas facilidades tecnológicas, tais como tomadas para veículos elétricos nas garagens, gerador nos elevadores, wi-fi nas áreas comuns cobertas e mais.

Só aqui você encontra um apartamento único igual a você, com áreas de lazer completas, espaço coworking, tomadas para carros e bicicletas elétricas, lavanderia coletiva e rooftop nas áreas comuns.
Um empreendimento moderno com tudo o que você busca em design, acabamento, áreas comuns, lazer e tecnologia para o seu dia a dia ficar ainda mais confortável e dinâmico. Não é à toa que o Identify Tatuapé já garantiu o seu lugar como um dos empreendimentos mais modernos e diferenciados da região do Tatuapé. Você precisa conhecer!

O Identify Tatuapé está entregue e pronto para morar, localizado na Rua Soriano de Sousa, n.102, a apenas 7min da estação de metrô Tatuapé. Fale com nossos corretores de plantão pelo Whatsapp no número 11-94754-3009 e conheça mais detalhes do empreendimento no site oficial: www.identifytatuape.com.br.

Venha se surpreender com tanta tecnologia e modernidade. Esperamos por você!

Categorias: Sem categoria
  • 0
  • 163
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Leave your comment

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar