Conheça as vantagens do financiamento imobiliário.

Marcanni Construtora 12 de março de 2021
0 pessoas gostaram desse post

A princípio, a grande vantagem do financiamento imobiliário é a possibilidade de aquisição de um imóvel de maneira parcelada. Mas existem outros benefícios tão importantes quanto esse. Confira no artigo!

O financiamento nada mais é do que adquirir um imóvel com recursos de terceiros, seja ele um banco ou até mesmo a Construtora. Essa instituição paga o bem à vista e você paga a ela em parcelas.

O cliente negocia as condições de pagamento do imóvel como valores mensais, anuais, taxas, correções e demais detalhes junto a essa instituição financiadora. É feito um contrato, com suas clausulas e características, que deve ser entendida e aceita entre as partes.
deste elemento.

Benefícios do financiamento

O financiamento é um projeto a longo prazo e por isso é muito importante refletir no impacto financeiro que essa ação terá na sua vida. Coloque tudo da ponta do lápis! Mas para ajudar a tomar essa decisão, confira uma lista de vantagens que podem fazer você optar pela efetivação do financiamento.

1. Economia
Ao parcelar um imóvel, você sabe o valor da parcela mensal, e por isso pode programar melhor os gastos e ter sempre uma reserva mensal.

2. Investimento

Para quem já possui um imóvel, financiar outro pode ser uma maneira de aumentar o patrimônio e investir. Uma vez financiado, o novo imóvel pode, por exemplo, ser alugado, gerando renda ao longo do processo.

3. Trocar o aluguel pela parcela

Para sair do aluguel, financiar é unanimidade! Afinal, é uma forma do dinheiro ser usado com um propósito, retornando na forma do tão sonhado imóvel próprio.

4. FGTS

Em certos casos, você pode utilizar o FGTS como entrada. Isso pode acontecer caso você trabalhe a mais de 3 meses sob regime do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, se o imóvel for para uso residencial, se ainda não possuir nenhum imóvel em seu nome e se morar ou trabalhar na cidade onde pretende ter o imóvel.

5. Segurança

Existem alguns seguros que são inseridos no pacote do financiamento, como por exemplo danos provocados por fenômenos climáticos. Isso dá mais segurança na hora de fechar negócio, já que cobrem danos físicos que podem acontecer ao seu imóvel durante a vigência do processo.

Agora, você já pode fazer a sua escolha!

A Marcanni tem opções de financiamento. Você pode financiar direto com a Construtora Marcanni, com as taxas mais baixas do mercado: apenas 0,8% ao mês + correção monetária conforme contrato. Mas aproveite: essas condições válidas por tempo limitado!

Categorias: Financiamentos
  • 0
  • 919
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Leave your comment

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar