Coworking: mais oportunidades com menos

Marcanni Construtora 8 de maio de 2019
0 pessoas gostaram desse post

Mais conhecido como Coworking, em tradução livre do inglês, trabalho compartilhado, é uma tendência no mercado imobiliário que traz diversas vantagens para freelancers e trabalhadores liberais. A ideia consiste em compartilhar o tempo e espaço de um endereço com outros profissionais, de áreas diferentes, de acordo com a necessidade de cada um. Os clientes de um espaço Coworking pagam apenas pelo tempo que utilizarem e não tem qualquer responsabilidade com a manutenção e custos adicionais do lugar onde trabalham.
O espaço pode ser uma casa alugada ou um prédio comercial, e pode ganhar personalidade ou ter melhor distribuição do espaço de acordo com a decoração e infraestrutura. Na verdade, quase não existem regras para esse modelo de negócio. O importante é que seja um lugar adequado para o trabalho, tenha a mínima infraestrutura e organização, como por exemplo, uma agenda para controle das datas e horários em que cada divisão está reservada.
Dependendo do profissional, as exigências são pequenas, uma mesa, cadeira e sinal de wi-fi são suficientes. Em outros casos, pode ser necessário uma sala separada para uma reunião com cerca de 10 pessoas. Assim como qualquer outro investimento, os diferenciais é que vão alcançar o gosto e atender as demandas dos clientes.
Você já experimentou algum coworking? Já investiu em um espaço assim? Conta para a gente nos comentários:

Categorias: Atualidades
  • 0
  • 967
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar