Apartamento do futuro já é realidade no Tatuapé: veja como funciona o conceito Smart Home

Marcanni Construtora 25 de novembro de 2019
0 pessoas gostaram desse post

Por mais que não seja igual como crescemos assistindo em filmes e desenhos de ficção científica, com seus carros voadores e inteligências artificiais, o futuro já chegou e o avanço da tecnológico já está sendo utilizado para facilitar a vida da maioria das pessoas. Como é o caso dos apartamentos que seguem o conceito Smart Home, que tem como objetivo proporcionar a praticidade, a comodidade a segurança aos seus moradores. Você sabe o que é o conceito Smart Home? Então descubra abaixo!
O que é?
Também conhecida como “casas inteligentes”, a Smart Home é basicamente uma residência que está conectada à internet, podendo ser totalmente controlada em seu smartphone ou tablet. Portanto, essa integração surge para facilitar as tarefas diárias de acordo com os hábitos e as necessidades do morador.
Vantagens
Comodidade: Com toda certeza, a maior vantagem dos imóveis baseado no conceito Smart House é a praticidade e conforto. Afinal, com apenas um toque você pode transformar o seu lar de acordo com as suas preferências, checar a sua segurança e diversas outras funções. Isto tudo sem nem precisar levantar da sua cama. Parece um sonho, não é mesmo?
Controle de iluminação: Em uma residência automatizada, os moradores podem programar a intensidade da sua iluminação e inserir configurações pré-estabelecidas. Como, por exemplo, colocar um tipo de iluminação para a hora que for dormir, para quando assistir um filme, etc.
Além disso, sabe aquele momento em que você já se encontra relaxado(a) no conforto da sua cama, mas acaba lembrando que esqueceu a luz da cozinha acesa? Pois é! Com a automatização da Smart House, você pode apagar todas as luzes de qualquer cômodo, com apenas um toque em seu smartphone ou tablet.
Configurar a temperatura: O mesmo pode ocorrer com a temperatura do seu imóvel. Pois o morador também pode controlar e estabelecer pré-configurações especificas de temperaturas ideais para a sua casa. Ao chegar em sua residência, o sistema inteligente reconhece a presença do morador e prepara o ambiente de acordo com seu gosto, deixando a temperatura adequada para dias mais frios ou mais quentes.
A temperatura dos chuveiros também pode ser alterada remotamente, sem precisar ficar desligando a água para ajustar o clima.
Biometria: Um dos pontos que mais chamam atenção nas Smart Home, com toda certeza, é a segurança que proporcionam. Isto porque muitas residências que seguem este conceito utilizam a biometria para facilitar a vida de seus moradores, isto é, a porta sua casa só abrirá com as digitais de seus proprietários. Chega de ficar perdendo tempo procurando as suas chaves, agora a sua casa pode abrir com apenas um toque!
Outras praticidades: Além destes benefícios citados, muitos imóveis baseados no conceito da Smart House ainda permitem que o morador abra e feche as suas persianas, acompanhe em tempo real as câmeras de segurança, ligue a sua televisão e etc, tudo pelo seu smartphone ou tablet!
Economia de energia
Essas casas inteligentes também contribuem muito para economia de energia elétrica! Existem alguns softwares que gerenciam e evitam um alto consumo de energia elétrica do imóvel, detectando os pontos da residência e os aparelhos que mais consomem. Há também alguns outros que evitam o desperdiço de água.
Como você pode perceber, as residências que utilizam o conceito de Smart House vieram para ficar, proporcionando o máximo de comodidade e praticidade ao seu morador. Caso você tenha se interessado por este conceituo incrível de apartamento, você precisa conhecer o novo lançamento da Marcanni Construtora, o Identify Tatuapé! Localizado na Rua Soriano de Souza, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, o Identify traz um apê de 51 m² que combinam com quem procura por praticidade e não quer perder tempo para aproveitar a vida.
No Identify, o seu apê pode ser controlado na palma da sua mão, pelo celular mesmo e antes mesmo de chegar em casa você pode deixar seu ar condicionado na temperatura ideal, iluminação adequada e TV ligada ou não. Olha só, quanto conforto! Além disso, todos os apês já vêm com ar condicionado instalado, têm fechadura digital com biometria e USB nos dormitórios. Definitivamente, um espaço que tem tudo a ver com a sua vida moderna.
Além disso, o Identify Tatuapé é local perfeito para você ter tranquilidade. Pois trata-se de um imóvel bem localizado, a 450 metros do Metrô Tatuapé, feito para quem busca ter um dia a dia moderno e automatizado, com lazer a qualquer momento. Aproveite a vida também dentro de casa! Visite o modelo decorado e veja quanta coisa boa te espera no seu novo apê.
Estamos bem aqui: Rua Soriano de Sousa 102 – Tatuapé, São Paulo/SP; Horário de atendimento de plantão: 9h às 19h; ou ligue 2371-3940 para mais informações. Venha conhecer o decorado!

  • 0
  • 2150
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar