Pronto para morar x imóvel na planta: saiba as vantagens de cada opção

Marcanni Construtora 28 de julho de 2022
0 pessoas gostaram desse post
imóvel pronto ou na planta

Conheça as principais vantagens de cada opção de compra de imóvel e escolha a ideal para você.

Conquistar a casa própria ainda é um dos principais sonhos do brasileiro, ficando no topo da lista de desejos que precisam ser realizados, e isso é fácil de entender, afinal, não há nada melhor na vida do que ter o seu próprio espaço.
Se você está se preparando para realizar esse sonho e está procurando um imóvel para chamar de seu, certamente já pensou nas diversas possibilidades que o mercado imobiliário oferece e, certamente, já teve a dúvida se deve comprar um imóvel na planta ou pronto, não é mesmo?
Pensando em te ajudar, a equipe Marcanni separou as principais vantagens de adquirir um imóvel pronto para morar e um imóvel na planta, assim, você consegue avaliar melhor qual é o ideal para os seus planos. Então, venha conferir.

Vantagens de um imóvel pronto para morar

Quando falamos de um imóvel pronto para morar, significa que ele já foi construído, podendo ser novo ou que já tenha sido habitado por outros moradores. Essa opção é a ideal para quem deseja se mudar rapidamente para o local, pois não necessita de muito tempo para se mudar.
Outra vantagem importante é que você também vê o empreendimento pronto, podendo andar pelos cômodos, analisar os ambientes com calma e começar a imaginar e planejar toda a decoração desejada para transformar o imóvel no apartamento dos sonhos, observando o acabamento, ventilação, incidência do sol, os detalhes, como a pintura, textura, piso, como o condomínio funciona e muito mais.

Vantagens de um imóvel na planta

Assim como um imóvel pronto para morar possui inúmeros benefícios, os imóveis na planta também têm as suas vantagens, e elas vão além da possibilidade de você ser o primeiro dono, essa opção de compra possui as suas características exclusivas que tornam o investimento uma ótima escolha.
Os preços de imóveis na planta são, geralmente, mais acessíveis, sendo uma ótima opção para economizar, além das inúmeras opções de financiamento que você pode obter.
Também é possível adquirir imóveis novos com uma infraestrutura moderna e com as melhores condições, e se o imóvel for empreendimento da Marcanni, ainda é possível encontrar uma infraestrutura completa no prédio todo, materiais de última linha e um ótimo acabamento.
Com todos esses benefícios, os imóveis na planta ainda te dão um tempo extra para se planejar, tanto na parte financeira quanto para a compra dos móveis, eletrodomésticos e itens gerais de decoração, conhecer a vizinhança local e programar tudo com calma e organização.

Os melhores empreendimentos para morar

Um imóvel na planta ou pronto para morar, independente de qual for a sua escolha, a Marcanni oferece a maior qualidade no setor de empreendimentos imobiliários, misturando o que há de mais moderno na engenharia civil para te oferecer o máximo conforto.
Encontre o seu próximo lar em uma região privilegiada de São Paulo, o Tatuapé, em apartamentos de alto padrão, de diferentes tamanhos, e o conforto que você busca. Conheça os nossos empreendimentos acessando marcanni.com.br e veja com qual se identifica.

Categorias: Dicas
  • 0
  • 804
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Leave your comment

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar