4 dicas de lazer que mostram que morar no Tatuapé é incrível

Marcanni Construtora 26 de abril de 2022
0 pessoas gostaram desse post
morar no Tatuapé

Confira alguns lugares incríveis pela região e como morar no melhor lugar do Tatuapé.

Um dos mais importantes centros da Zona Leste de São Paulo, o bairro do Tatuapé, é um dos mais conhecidos da cidade de São Paulo, sendo referência na quantidade de opções de cultura e lazer, isso sem contar as inúmeras opções gastronômicas que a região oferece.

Com tantas coisas legais, fugir do tradicional é um grande desafio, mas quem mora na região sabe que por lá tem muitas coisas boas para aproveitar, e hoje a equipe Marcanni trouxe 4 dicas de lazer para você curtir e ver como morar no Tatuapé é incrível, confira:

PikurruchA’S

Você é daquelas pessoas que ama experimentar coisas diferentes e está sempre em busca de coisas novas? Então, o PikurruchA’s Tatuapé é o lugar certo! A loja é conhecida pelos moradores da região pelos seus doces suntuosos e as diversas delícias apetitosas, tudo servido em um espaço muito fofo, divertido e aconchegante.

Com uma produção totalmente artesanal e utilizando o puro chocolate belga, o PikurruchA’s Brigadeiro Gourmet oferece além dos brigadeiros tradicionais, que podem ganhar diferentes formatos, conforme o gosto do cliente ou o tema da época.

O espaço oferece maravilhosos bolos recheados, tortas, waffles, sobremesas, café, chocolate quente e muito mais, um local completo para curtir com a família e amigos, é só ir até à Rua Francisco Marengo, 1481, no Tatuapé e aproveitar.

PopHaus

O que você faria se pudesse voltar a ser criança por um dia? Na metade do ano de 2021, chegou ao Tatuapé o PopHaus, um parque de infláveis que é garantia de diversão para pessoas de todas as idades.

Com brincadeiras outdoor e indoor, você tem inúmeras opções de atrações para curtir um dia todo por lá, vale destacar alguns brinquedos, como o Ninja Splash, baseado em provas de programas de TV, com um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros, ou então o Mega Slide, um escorredor com 12 metros de altura e 30 metros de comprimento, também inflável.

Além dessas tem diversas outras atrações incríveis para se divertir com a família e amigos, você também pode reservar espaços para festas de aniversário ou confraternização da empresa, o espaço é muito legal. Para chegar lá, é só ir até à Rua Euclides Pacheco, 483, Tatuapé.

Altitude Park

Que tal se divertir pulando, girando e dando cambalhotas com a família e os amigos, interessante, não é? No Altitude Park você curte a diversão no seu estado puro em um dos locais mais incríveis de São Paulo, e é claro que ele também tinha que estar no Tatuapé.

Com mais de 450 m² em camas elásticas interligadas entre as paredes e o chão, além de pular bastante você também encontra diversas brincadeiras pelo local, tudo nas camas elásticas, como basquete, queimada, parede de escala, e uma piscina com 3 mil blocos para você pular alto e mergulhar.

A estrutura do Altitude Park é completa, então, após se divertir muito, você ainda pode curtir um restaurante completo para você, sua família e amigos. Para chegar lá é só ir até à Avenida Dr. Eduardo Cotching, 410/450.

Tradicionalíssimo

Os Donuts mais deliciosos e recheados do planeta não poderiam ficar de fora da nossa lista, afinal, eles ajudam a tornar a região do Tatuapé mais doce e deliciosa de morar. Com uma loja totalmente temática de Donuts, que conta com diversas atrações, que certamente tornam a experiência ainda mais especial.

Por lá você já é imerso na experiência passando pelo “gigante portal de donuts” logo na entrada, encontra um cenário cheio de donuts caindo do céu, um escorregador que te leva para uma piscina de donuts, uma cabine especial para você ir comer com os amigos e quadros interativos para você posar e fotografar à vontade. Para finalizar, você pode deslizar em uma piscina de bolinhas coloridas, claro, no formato de donuts também.

Para visitar a loja é só ir até à Rua Euclides Pacheco, número 483.

Como morar no Tatuapé?

Uma das melhores regiões de São Paulo, Tatuapé também está no topo quando falamos de melhores locais para morar em todo estado paulista, e assim como o bairro, na hora de escolher onde morar pela região, é fundamental contar com um empreendimento que seja completo para você.

Com empreendimentos sofisticados, a Marcanni faz parte de uma trajetória de sucesso no Tatuapé, desde 2003 trazendo o que há de mais moderno na engenharia civil e na arquitetura, e se você quer morar no Tatuapé, aqui você encontra os melhores empreendimentos, e o melhor, bem próximos ao metrô. Conheça um pouco sobre eles:

Identify Tatuapé

Com design moderno e equipado com tecnologia integrada, no Identify você encontra um prédio sustentável e inovador, lazer no rooftop, piscinas, tomadas para carros e bicicletas elétricas, automação controlada via Alexa já instalada, USB nos quartos, sistema led inteligente, coworking moderno, persianas motorizadas com controle remoto, varanda gourmet, climatização com três aparelhos de ar-condicionado já instalados, fechadura com biometria digital e lavanderia coletiva.

Conheça um pouco mais sobre este empreendimento clicando aqui.

Residencial Porto Gale

Se você procura um local completo para toda a família, este empreendimento certamente irá atender todas as suas expectativas. Com apartamentos de 91m² e 105m² e coberturas de 161m² e 187, com três dormitórios, varanda gourmet e sala, é um empreendimento completo para ser o seu próximo lar.

O condomínio também oferece lazer completo com piscinas aquecidas, segurança e ótima localização, além de apartamentos entregues com todos os acabamentos, pias em granito na cozinha e wc, porcelanato e pisos em todos os ambientes, molduras em gesso, janelas com persianas embutidas 100% blackout.

Aqui você também encontra apartamentos com plantas diferenciadas e sem colunas, varanda gourmet com churrasqueira, área técnica para ar condicionado e muito mais. Conheça todos os detalhes deste empreendimento clicando aqui.

Quer morar no Tatuapé, no melhor de São Paulo? Venha para o Tatuapé nos empreendimentos Marcanni, com locais privilegiados e próximos ao metrô. Saiba mais sobre os nossos projetos no nosso site.

Categorias: Dicas
  • 0
  • 684
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Leave your comment

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar