7 motivos para escolher um residencial com área de lazer completa

Marcanni Construtora 17 de fevereiro de 2020
0 pessoas gostaram desse post

Sair do aluguel e conquistar um apartamento para chamar de seu é um dos sonhos mais comuns na vida dos brasileiros. Atualmente, ao pesquisar um imóvel para comprar, encontra-se um ponto em comum que vem crescendo muito nas prioridades de diversos clientes: as áreas de lazer.

Veja abaixo 7 motivos para escolher um residencial com área de lazer completa:

Segurança
A violência ainda é algo muito presente na sociedade atual, e crimes podem acontecer a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Claro que mesmo tendo medo de nós ou de algum ente querido sofrer algo, não devemos deixar de sair de casa, mas sim escolher uma região que proporcione opções de lazer que não nos deixe exposto à violência, como é o caso dos condomínios que possuem esses espaços de lazer.
Fica claro que estes espaços proporcionam mais segurança e tranquilidade para toda a família, já que você e seus entes queridos podem se divertir sem precisar sair dos muros protetores dos residenciais.

Valoriza o imóvel
Imóveis que contam com uma área de lazer completa acabam sendo mais valorizados com o passar dos anos. Ao mesmo tempo que os imóveis já sofrem uma valorização com o passar do tempo, principalmente os que possuam áreas de lazer, a falta de espaço para construção de novos empreendimentos equivalentes a estes, acabam fazendo com que a valorização aumente muito.

Economia
Você já parou para refletir o quanto pesa no seu bolso sair de casa para se divertir em um local que lhe proporcione qualidade e segurança? Por conta disso, um empreendimento que possui uma área de lazer completa é uma opção que proporciona muita economia, já que ter a comodidade de poder usufruir esse espaço sem precisar pagar toda vez que utilizar já é uma grande vantagem.
Ainda falando em economia, quem gosta de praticar esportes ou cuidar do seu corpo, também pode considerar as áreas de lazer como uma forma de poupar dinheiro. Isso porque o morador pode usufruir de uma academia ou uma piscina, sem precisar ter de pagar uma mensalidade por fora.

Lazer para toda a família
Quando se pensa em áreas de lazer de um prédio, por algum motivo, automaticamente pensamos em áreas dedicadas às crianças, mas não é bem assim! A maioria dos residenciais que dão opções de lazer, possuem academia, piscinas, salão de jogos e muito mais, para adultos e crianças, o que faz com que as famílias possam passar mais tempo juntos em um momento de descanso, sem precisar sair das dependências de casa!

Facilidade para venda e locação
Para quem também procura investir em um imóvel para fins comerciais, as vantagens também existem e são certeiras! Isso porque as opções de lazer são uma das coisas que os moradores mais desejam e procuram ao buscar por um lugar para morar. Ou seja, não será nada complicado achar clientes para compra e/ou alugar.

Socialização
A correria da cidade grande pode acabar nos isolando, principalmente quando passamos boa parte do nosso tempo indo de casa para o trabalho, do trabalho para casa, vivendo em escritórios fechados e sem muito tempo para bater papo. Sabemos que nós seres humanos precisamos viver em sociedade e estarmos inseridos em grupos é fundamental para a nossa saúde e bem-estar.
Muitos prédios antigos não contam com espaços de lazer, e isso faz com que as pessoas se esbarrem com seus vizinhos apenas quando estão indo para algum lugar, nos tornando completos estranhos. É muito por conta disso que os empreendimentos mais modernos investem em áreas de lazer, para que se estimule o convívio social entre os condôminos. É nestas áreas de lazer que os moradores podem acabar se divertindo juntos e acabar fazendo amizades para a vida toda.

Qualidade de vida
Além de todos os pontos que citamos acima, é válido ressaltar um dos quesitos que determinam a escolha de compra de um apartamento: a qualidade de vida! Indo além da segurança, comodidade e conforto que estas áreas de lazer trazem, a qualidade de vida também crescerá bastante, já que os moradores poderão aproveitar mais tempo com as suas famílias, ou ainda passar um tempo cuidando de sim próprio, e estes momentos de felicidade que estes espaços proporcionam, acabam refletindo por todas as outras áreas.

  • 0
  • 1598
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar