Dormitórios Infantis – um lugar dos sonhos para mamães, papais e seus pequenos

Marcanni Construtora 5 de setembro de 2017
2 pessoas gostaram desse post

Não que ainda não exista espaço para dormitórios infantis nos clássicos tons de azul, rosa, amarelo, verde ou lilás em suas versões mais pálidas. Existem projetos de beleza, elegância e riqueza incontestáveis baseados nesta paleta tradicionalmente calma e geralmente utilizada forma monocromática.

Mas com a decoração e o design tornando-se assuntos cada vez mais cotidianos, acessíveis, sem complicações e também importantes para melhorar a qualidade de vida de quem mora nos dias de hoje, a variedade de gostos e necessidades abriu um infinito leque de possibilidades e estilos no imaginário dos papais e mamães que desejam criar um ambiente aconchegante e lúdico para a chegada do seu filho, seja menino ou menina, ou mesmo renovar o cantinho dos pequenos que insistem em crescer e aparecer, deixando-o mais com a cara de seus habitantes.

Sonho é a palavra que melhor define o desejo dos pais na hora de optar por qual caminho seguir na preparação do quarto de seus pequenos. Dormindo ou acordados, eles passam horas sonhando e imaginando lugares, inventando brincadeiras e contando histórias das quais são os personagens principais. E se é pra realizar o sonho dos pequenos, consultá-los nas escolhas pode e deve fazer parte da brincadeira… Imagine quantas cores, formas, temas e estilos são possíveis de serem combinados em suas cabecinhas cheias de curiosidade e sonhos?

E Seja qual for a faixa etária, em tempos de cuidados redobrados com a economia e o desperdício de recursos, muitos pais procuram unir o útil ao agradável e investir em um projeto que agrade seu filho ou filha por muitos e muitos anos. A tendência consagrada do contemporâneo escandinavo mostra que é possível criar ambientes extremamente limpos e modernos nos quais objetos e acessórios vão tratando de decorar e contar qual é o sonho do momento. Apenas com a troca dos brinquedos por objetos mais juvenis e outros de sua preferência até a vida adulta, e a combinação de móveis limpos de linhas simples, cores e formas neutras do chão até o teto, é possível criar ambientes divertidos, oníricos, lúdicos e exclusivos, que agradam em cheio ao gosto e anseio de pais e filhos unidos na missão de tornar o dormitório infantil um lugar perfeito para o sonho e a imaginação.

Veja a seguir diversos exemplos de estilos e possibilidades nos projetos atuais para decoração de dormitórios infantis, e anime-se para começar a transformar o dormitório de seu filho em um quarto dos sonhos de verdade!

  • 0
  • 2471
Marcanni Construtora

Comprometimento e Qualidade espelham a trajetória de sucesso da Marcanni no Tatuapé, que desde 2003 se destaca no setor de empreendimentos imobiliários como Construtora de padrão sofisticado, trazendo o que há de mais moderno em engenharia civil.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo e receber novidades por e-mail preencha o formulário abaixo:

Fechar